QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para evitar transtornos e atrasos na instalação do produto adquirido, antes de realizar a compra pelo site é importante que o cliente confira as especificações técnicas do produto que deseja adquirir e se é compatível com seu veículo, caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

Caso você receba um produto diferente do seu pedido ou mesmo não tenha ficado contente com o produto, você pode efetuar a troca ou a devolução observando as condições abaixo:

1 - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando em condição de produto novo. É importante o correto acondicionamento na embalagem para que a mercadoria retorne sem avarias, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita e será devolvida para o endereço do cliente.

2 - O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

3 - A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.

4 - O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Escap Online.

5 - O troca e reembolso caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela Escap Online.

6 - O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Escap Online busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

7 - Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

8 - Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

e-mail: atendimento@escaponline.com.br

Chat: www.escaponline.com.br, quando disponível no site.

Telefone: 49 3025-5850

 

QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DAS PEÇAS?

Todos os produtos apresentam garantia de no mínimo 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de garantia, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação e laudo.

Produtos com divergências quanto a compatibilidade com o veículo, devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Escap Online busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.